quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vou me Redimir

Aos leitores,um pedido de desculpas,por minhas palavras serem tão avulsas do que quero te dizer,explicar-me um pouco de minhas próprias palavras,para que não fique confuso,e que entendas um pouco de minha bagunça para algum proveito ter.
Resumindo em poucas e humildes palavras do que disse das linhas anteriores,é que o tempo passou,e eu não fiz e não vi coisas poderia ver,escolha minha Foi ter chegado atrasado neste trem chamado vida que nos levam a todos esta grande odisséia.
Deveria ter o sol nascido,e ter vividos coisas,projetos nascerem,e ver o sol se por,ver sua conclusão,É Importante sempre terminar o que se começa.quis dizer,em ver estrelas caídas,são os desejos que carregamos dentro de nós mesmos os sonhos as metas.
Nas despedidas se Despedaçar em nostalgia,uma frase muito dita é que a dor é inevitável,o sofrimento é opcional,os amores que podem estar em cada esquina,e a alegria do bares,carrega um fundo de tristeza,como uma valsa,bela mas melancólica.
Estar casado com a monotonia,A Mesma coisa a mesma mulher que você não ama,talvez que já amou,ou talvez só uma vida,que fica a espera da morte sem graça nem paixão sem fogo.a doença que carrega meu corpo,pode ser alguém,algo,ou você mesmo que você carrega todos os dias,a tristeza não é meu guia,não faça isso consigo mesmo.
Deixar fazer a coisa a cada dia significa,só por hoje,não se preocupar,e sim somente se ocupar,poderia andar o mundo conhecer novos horizontes,isso pode acontecer até mesmo sem sair da sua cidade,acordar de dia,fazer o que todos fazem mas sentir de maneira inovadora,perseguir o vento,é ir para onde sua vida te leva der maneira suave e harmoniosa,poderia sentir a euforia de sentir o nirvana precoce-mente,a sensação de marinheiro de primeira viagem,sentir o coração batendo sangue novo,a juventude de sentir as coisas novas,se sentir em nirvana se sentir vivo.porém esta será sua anestesia.

"Poderia da inspiração da lua fazer uma poesia.poderia ter andado de barco,poderia ter transado na chuva,poderia ter corrido da morte,poderia ter cantado ao raiar do dia,e ter feito deste uivo rouco a minha sinfonia.

Das coisas naturais fazer arte,algo bonito.

acho que consegui explicar o que estava confuso,até para mim mesmo,faça da sua vida algo bonito de se contar ,faça sua vida,o seu começo,faça da sua vida uma poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.