terça-feira, 19 de abril de 2011

O,1

um décimo de um,já não é zero,e isto faz toda a diferença.o que não existia,agora existe,o que parece pouco para uma vida pequena e insignificante é grandioso para a visão do infinito.
um décimo de um, é a fração que explica,que o infinito mora em cada fração de segundo, pois tudo que o homem conta é finito,mas tudo que sempre existiu, que existe e que vai deixar de existir moram no mesmo espaço,esta é a lógica da vida,onde a minoria faz diferença.e entender isto é uma passo para a sabedoria.
A nossa vida é tão insignificante quanto 0,1.porém não pode ser desperdiçada, pois é tudo que temos e por tudo que lutamos,sobreviver de maneira mais digna possível,esta é uma vida de provação,de angustia,esta é uma vida tão fácil de ser perdida,esta é a nossa vida clandestina.

Quanta insignificância,quanta grandeza na minoria,quanta desgraça para quase todos,quanta insignificância na minoria de burgueses explorando a maioria.
uma coisa é certa,seja qual crença você acredita a vida é frágil,é difícil e maliciosa,e fraca insignificante e idiota porém,e tudo que temos e tudo que nos resta.
Uma pequena chance de dar certo,e matemática nunca está errada,menosprezaram a força dos poucos,dos bravos guerreiros que lutam por muitos,mais por poucos são conhecidos.
o universo não entende não querer,ele lhe dá a pequena chance de viver,e quando se pega o bilhete premiado,nós de tudo que existe, nos individualizamos como seres,saindo da terra e ganhamos a vida, caminhada longa e difícil.
e quando pensar na sua insignificância de sua vida,seja um herói e lute por muitos,sabendo que por poucos será lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.