Se para conseguirmos alcançar o passado é preciso que imaginemos,logo,pode ser que todas as nossas memórias fazem parte de nossa imaginação.
Quando imaginamos o futuro Fazemos previsões do que pode ser,e quando imaginamos o nosso passado nada é como foi,já que para entender o passado é preciso acesa-lo,e dependendo como acesse o passado o momento presente interfere no passado vivido,o que capta de nosso passado,nunca será o que se passou,tudo são memórias imaginarias,se prender a estas imaginações e pura nostalgia.
logo os filósofos não estavam errados de dizer que a vida é um sonho,já que para saber quem somos,imaginamos,se a imaginação é um processo cerebral,somos exatamente imaginação,tudo que vivemos não passa de um mero devaneio.
por isso logo a imaginação do hoje influem no amanhã, pois estaremos gravando no hoje o gosto do do ontem que só vai ser sentido na amanhã.se prender as sensações passadas do que as pessoas futuras não condiz com a verdade do ontem,pois o ontem nunca foi como se imaginou.
sei que pensar que esta vida é um sonho,que somos meros observadores,pode aparacer estranho e ultrapassado,mas não é uma idéia a ser descartadas,porém assumir como verdade as idéias de outro alguém e perigoso e insensato,mas é a unica maneira de se crescer.
sentir a idéia do outro se enraizar dentro de você e tudo de uma pouco fazer um pouco de sentido,e quando a mágica da vida acontece,e de longe nos torna e grandes crianças,o que não faz sentido hoje,pode ser aprimorado,e aqui vou deixando nesta terra ingrata minhas memorias imaginarias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por comentar!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.