domingo, 13 de fevereiro de 2011

Anestesia Diaria

cada dia tomamos a injeção de vida que nos leva ao outro dia,sejas acender um cigarro,comer uma pizza,comprar um carro ou um beijo de corações apaixonados,todos carregamos um dor,uma ferida que a cada dia teremos que curar.
Não sei se todos,mas a cada dia eu tomo minha anestesia,que faz eu seguir adiante,querer voltar ao passado e tentar fazer diferente,mas mexer no passado pode até me aliviar,porém estarei procurando mais dor.
Eu sou apto para falar de dor,um amor que tento esquecer,um pai ausente e alcoólatra,uma familia decomposta,gerando a decomposição de minha alma.é lógico que preciso de minha anestesia diaria,e quem é que não têm a sua.
hei,vamos parar por aqui.

Sim,amigo,eu como todos vocês,rimos da piada sem achar graça para agradar o humano que vive em nós,a terra não é um bom lugar para se viver,mas já que vivemos nela temos que sobreviver,a terra é o presente,mesmo que não gostamos esta é a unica coisa que temos,o presente passa,deixando um gosto doce ou amargo de suas escolhas.
Quando paramos percebemos e não se culpamos por como a vida está,ela não parece tão ruim, assim,parar e perceber,que no presente não somos nada além de um corpo pensante,e o estigmas e preconceitos sociais param de cair sobre nós e apagar nossos sonhos.
se a cada dia fizermos algo que nos dá prazer,e focalizamos a cada dia um objetivo palpável,conseguimos de maneira boa,aproveitar o bom da vida,é uma dia de cada vez que vivemos a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.