"Se tudo na vida envolve este final feliz,Diria que não seria um final feliz,mas talvez um começo."
Como será que as novas crianças se adaptaram e esta novo realidade construída?,onde o casamento Hoje em dia cada vez esta mais falido,onde sempre as mãe solteiras tentam no final do dia pagar as conta e xingar o antigo marido que não dá a pensão,e o marido com raiva por antiga mulher que já esta com o novo marido.
Cortem meu saco,dizia o antigo poeta,pode ser a solução de tudo,apesar de o filho ser uma dádiva,estes pequenos presentes já não são vistos desta maneira.O Que isto acaba sendo uma problemática,de duas vertentes,a dos apaixonados iludidos,e realistas canlhas.
uma sociedade de macarrão instantâneo,e que não aguenta sentir dor,deixa um grande problema a ser resolvido nesta nova realidade que se apresenta,onde os estudioso pensam de alguma forma solucionar o problema.
a democracia e a república,os direitos iguais,o consumo desenfreado nada esta sendo como deveria ser,e cada vez mais procuramos a nossa a anestesia,a cachaça de graça que fazem a
gente engolir.
casamento instituição falida,porém o desejo de todos que sonham e não percebem que seu sonho passam de um devaneio,se você se me perguntar se acredito no amor?ou no casamento? digo que sim,mas não é como todos pintam.quem casa esperando a separação,desfaz todo o sentido de casar,quem ama tem que saber que lado a pessoa que você ama esta,se não esta jogando fora do seu time.
por isso a vida não vem sendo tudo que parecia ser,não é motivo de tristeza,mas sim de reflexão e tentar entender esta nova realidade,que de tão real doí a vista e o coração se machuca ao tenta-la enxerga-la
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por comentar!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.