terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Onde está você?

Um ingrato, é isso que sou,só ele sabe quantos pai nossos e ave maria eu rezei, enquanto estava na maca,só ele sabe o tanto que pedi forças para aguentar o sofrimento,santos e anjos, quanto eu pedi para guardarem meu caminho,hoje me sinto sozinho e meio perdido,só deus sabe o quanto disse que o amo,e agora,eu me pergunto,onde está você?
Como me unir a esta divindade,como sentir o seu calor,só ele me fazia acreditar que eu fosse sobreviver,e agora eu me pergunto cade? o que é deus?como conceber está ideia.se os grandes profetas de hoje em dia,são mero esquizofrênicos,como falar com deus?como entende-lo,afinal o que é deus,um ser que não precisa de nada,mas te dá tudo.
Eu sou um ingrato,e isso me ajuda na minha psiquê,Meros filhos do acaso,da grande luz,do pecado original,se saber o que é bom e ruim,não é a grande função do ser humano?essa peneira espiritual que acontece perante a vida não é mera ilusão.
Pense o que quiser,Só ele pode me julgar,peço piedade em sua lição,sei que acreditar em algo maior,não me parece ilusão,de olhos fechados eu vi tudo que precisava,no meu delírio,vi tudo que não tinha que acontecer,como numa viagem cósmica,meu deus se te encontro em qualquer lugar,juro que estou a te procurar,o que é deus? ingratidão de um lunático,ou sofrimento em combustão,delírio ou alucinação,entender minha jornada,é difícil de explicar.
vida,vida minha,me der mais dias para eu cumprir meu destino incerto,o acaso é falta de presença,a presença é o destino traçado,se é que exista algo assim,a unica certeza é de minha ingratidão,meu egoísmo,minha solidão,quem acha que esse samba soa triste,até samba triste traz exaustão,de sentimentos perdido e tragados,na ponta de um cigarro qualquer,procurando nós dias um pouco de alegria e satisfação,queria dizer que sei,mas o que sei,serve para o meu proprio saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.