quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Céu de Dezembro

O Céu já não é mais o mesmo,o céu de dezembro nos leva á sonhar ,com um janeiro mais extenso,um carnaval mais feliz,em março as águas á rolar.mais uma volta no sol,um volta da lua,pra quem olha pro céu,uma nova paisagem,cada estrela cadente um novo pedido de reconciliar.
Um papo curto,pra quem se guia no céu,pescadores noturnos,Acordando com o galo a cantar,se guia no céu,se guia no mar.o meu cantar já não é o mesmo,mas quem desiste da dança,fica á espera de um novo par.
violões antigos e quebrados,que alegrava o homem,de cordas velhas e enferrujadas,com dedos calejados,fica encostado no canto,ouvido afinado,desejo do novo,o novo desejo,há espera da música,todo artista sabe,que o show tem que continuar.
Suas lágrimas eram doces,O seu trabalho tinha o tempero do céus,já era hora da estrela, se apresentar,ao espetáculo da vida que começa no fim,que começa no meio,que começa a qualquer hora,a toda hora um novo despertar de consciência,a todo momento é um novo começo,o céu de Dezembro chama,o começo de um novo ano,este céu é o céu de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.