quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Espelho Meu

Procura dentro de ti o que não te agrada,se você não sabe mudar os teus defeitos,não viva a limitação de suas virtudes,não há muito o que pensar,escute o que dizem sobre você,se é que já não se esconde tuas atitudes nas rodas sociais,nem todos estão preparados para querer mudança em sua vida,a maioria vive querendo mostrar suas qualidades,mas é tão difícil saber a parte negra de nossa alma.
Qual é o caminho da luz?qual é a verdade que não pode ser negada,ignorância dos grandes,e se excluir dos pequenos,quanto mais crescemos na vida,mas difícil achar um amor,um amigo,uma relação verdadeira,quanto mais saímos da pedreira,quando mais nossa rocha é lapidada,Mas nos isolamos nessa nossa caixa de jóias.
Espelho meu,existe alguém no mundo que não seja assim como eu,quando menos temos,mais estamos livres,quanto mais temos ficamos em uma pratilheira,uma vitrine da sociedade,a peneira dos grãos,aqueles que podem ser aproveitados,a arte de viver nos ensina muito como deve ser a morte.
Se esconda,essa partezinha de si,que tanto te incomoda,só por que todos temos defeitos e qualidades,não devemos nós aproximar de quem gosta de nossos defeitos, assim eles estaremos recebendo o estímulo positivo ao erro,quando andamos com pessoas que valorizam suas virtudes,mais lapidado você estará.
vai passando o tempo e você vira referência na vida de alguém,será que vale apena se lapidar tanto?quanto tempo perdido,o tempero da dor,dá gosto há meu caldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.