domingo, 8 de setembro de 2013

Quem são eles?


   Há quase dois anos atrás, essa manifestação era chamada de marcha contra corrupção, o movimento que fazia os brasileiros das grandes capitais do país saírem nas ruas com apitos e faixas, construindo uma manifestação apartidária e pacifica de diferentes idades, e classes. Era a favor de transformar o ato de corrupção um crime hediondo. Assim como hoje as causas se acumulam, o movimento continua sendo combinado na nova mídia à internet, vários grupos de diferentes causas, porém de objetivo comum, pegar tudo que sempre foi de nosso direito. 
   Nesse sete de setembro, percebemos uma inquietação do grupo, de anarquistas e protestantes se confundem na marcha, o simples ato de marchar não parece ser eficiente, o povo acordou, e ele quer agora! As causas são antigas e há mudança tem vir em gosto de pressa, quem ta com fome, recusam comer de talher.

    Então o que fazer?Para que o protesto seja feito com sucesso é como uma peça de tabuleiro, lembrando que cada peça tem o seu valor e hora de ser usada. Qual o nome desses protestantes, o que querem?O movimento é o povo que cansou de apanhar, as causas são fáceis de ler em cartazes, algo deve ser feito, e já atiraram a primeira pedra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.