sábado, 4 de agosto de 2012

Nossa Senhora

Este teu nome
É o mais dito
E o mais pedido
Nas clínicas e hospitais
Este nome é o nome mais forte
Dito antes do amanhecer

Queria me expressar
Falando nos teus olhos
O que eu sempre quis dizer
E seria ótimo
Se só essas lágrimas que saem agora
Dos teus olhos fossem
As únicas eu capaz de provocar

Quero que saiba para sempre
Que essas palavras não passarão
Mesmo se ao menos você não mais guardar

Saiba também que Ás vezes rude
Porém minha fala opressora
Não foi isso nem o perto
Para o que a senhora me educou

Você foi a escolhida por deus
Para me fazer o homem que sou
toda vez que quiser se lembrar de mim
saiba que este é o meu retrato meu contrato
com meu verdadeiro amor

não desprezes meus julgamentos
nessa faze não se sabe mais
quem é mãe ou filho

e mesmo com todas as suas imperfeições
você sempre será o meu guia de moral e vida
pós obedece-ndendo os seus passos
obedeço os de deus
e posso te amar quase ao infinito
te amo do seu filho amado

Grieg O egocêntrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.