domingo, 20 de maio de 2012

Legalização das Drogas

           Está na hora de o país entrar com um politica efetiva contra as drogas,está na hora deste assunto ser falado abertamente,e juntos nós sociedade procurarmos a solução.milhões de jornalistas escrevem sobre este temo e procuram suas origens, historias,efeitos e soluções.enquanto eu estudava na FA7,Fiz um trabalho intenso sobre as drogas tinha meus 17 anos,e já era um Usuário,e antes de eu acender o meu primeiro baseado,a unica informação que eu tinha é que 10 entre 1 Usuário fica viciado em maconha.isto para mim bastava.
           Quando comecei a entender Os efeitos das drogas Lícitas e ilícitas,e logo de cara virei contra o uso de maconha,devo ter parado uns 5 anos da minha vida,porém continuei no fumo de cigarros e bebidas  alcoólicas.
           Tenho uma informação,toda droga psicoativa causa dependência,e causa danos na personalidade e nas sensações e sentimentos neurais,ao entender como a bebida funciona no nosso cérebro,o cigarro e maconha,hoje sou um consumidor de drogas consciente.
           Faz tempo que não sei o que é fumar um baseado,nem aprendi a apertar o tal maldito cigarro,mal gosto de reggae,e sei o malefícios que a droga causa,mas não é como todos pintam,antes de querer criar conceitos de coisas e pessoas, estude,leia,procure,se seu argumento for somente baseado em preconceito,você não pode opinar sobre o assunto.
            A apreensão de drogas é uma luta inútil,e financia o crime,policiais perdem a vida em uma luta desleal,e a unica solução é a legalização poderia acontecer assim:
             Cigarro,bebidas e maconha,seriam droga legais indiscriminatórias,onde os usuários comprariam em postos de gasolinas,e casas especializadas.já cocaína e crack,drogas discriminatórias onde seria vendido pelo governo,e os usuário  deveriam ser cadastrados e dado assistência para sair do uso. o que isso iria mudar?
           Primeiro impostos cobrados pela compra da maconha,mas empresas e marcas que produzem cigarros de maconha.quem iria procurar maconha na favela?outra coisa os malefícios poderiam ser reduzidos como a quantidade THC,Ou ser oferecido a  maconha pura para os usuários sem tantas porcarias que botam na tal maconha prensada.O crack e a cocaína,toda cocaína e crack aprendidos nas favelas e no país não seriam queimados,sim Aprendidos e vendidos em postos do governo assim o governo arrecadaria dinheiro com os usuários,não financiaria o crime,além de cadastrar os usuários e saber a quantidade certa no pais podendo realizar pesquisas e procurar dar auxilio as essas pessoas que sofrem de compulsão.
            Bom invés de o governo fazer isso,invés da sociedade agir de alguma maneira,ao invés de prestarem atenção no que eu falo,você prefere me discriminar,me ridicularizar e me chamar de maconheiro...

                                                                                                                Viva a Hipocrisia! 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.