segunda-feira, 13 de junho de 2011

O equilíbrio

Se na vida todos nós procuramos o equilíbrio, entre o mal e o bem,entre o doce e o salgado,o amor e ódio,entre a glória e a perdição, se tudo que nós buscamos na vida é o tal do equilíbrio,só posso dizer que sou desequilibrado.

Como em uma corda bamba,ou você anda na linha,ou está prestes a cair do abismo,o meu limiar é estreito,passo poucos segundos em cima da corda,mas sempre acabo caindo para o pior lado.
Uma simples dieta,e exercícios regulares se torna uma grande dificuldade,pode parecer pouco,mas acho que não estou sozinho,pós a cada vez vemos pessoas acima do peso,tentando acalmar a sua consciência com coca-diet

Os dias vêm sendo difíceis meus amigos,prefiro imaginar que antigamente não era assim,Pensar que mais jovem era mais fácil,quando ainda tinha a minha sanidade,quando ainda tinha a quem amar,ou se importar,o maior problema é pensar nós dias adiantes,nos dias que virão,se agora já sinto o gosto amargo da loucura,não sei como isso pode agravar.

Equilibrar a dor com prazer,a cada dia que passa menos oportunidades virão aparecer,a juventude ainda é a minha aliada,apesar de me sentir tão velho e inútil para nada,ainda procuro o equilíbrio nos conselhos dos amigos,e até na minha própria consciência,mas há verdade e que ando desestimulado para seguir em frente,e a minha tristeza me leva a seguir,e a unica forma quando me sinto feliz e quando tomo as minhas anestesias diárias.

As vezes me pergunto de onde vêm tantos problemas e tanta dor que escondo com o meu sorriso amarelo,Eu sei qual é o caminho mas não consigo seguir,e acabo que me escondendo,com a tristeza e melancolia companheiras de quarto, vou traçando o meu próprio caminho,pois apesar de tudo e caminhando que se faz o caminho.

Não é fácil se equilibrar tendo comigo uma doença tão ingrata que me controla e aprisiona,que me faz perder amizades e não comparecer a compromissos,A ESQUIZOFRENIA ataca,e ela sempre é mais forte do que eu,um homem com uma mente perturbada,tentando sobreviver há uma sociedade tão competitiva.

Não tiro De minha lista que as drogas(remédios)que eu tomo não fazem parte da minha anestesia,um dia estarei sozinho neste mundo,e só espero que o meu destino não seja tão ingrato,poderei perder minha vaidade,e sentir felicidade por ser no minimo feliz com o pouco da vida.
mesmo que para mim o equilíbrio seja uma coisa utópica,não me considero um equilibrista, por conseguir ficar muito tempo na corda bamba,mas por que mesmo caindo,eu me levanto e tento ficar de novo em cima da corda.

"por que têm gente que nasceu para ser equilibrista"

Grieg O Egocêntrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.