quarta-feira, 2 de março de 2011

Atenção

Ficar atento,não é uma coisa tão prazerosa de se fazer, preferimos não ver nossa escolhas,e deixarem que nos seqüestrem toda nossa dignidade,preste atenção,se as escolhas que lhe oferecem é pouco para a vida,para o horizonte de infinitas possibilidades trocar os sonhos por seringas, que não cabe no coração de um sonhador. paralisado pelo medo,aprisionado pelo o que já conhece,e difícil encontrar uma forma de fugir dos problemas,sem conseguir se ferir.
Atenção,leia o seu contrato de cidadão e entenda as cláusulas da qual você desconhece,o direito que te dão,te calam com a corrupção de tua alma,uma dose de cachaça,um cigarro mal fumado,entenda como não fazer parte da elite De mentirosos e salafrários,a bondade natural foi corrompida e não há nada a ser feito.
preferir não escolher,é uma escolha sua,mas a idade avança é preciso se definir,mesmo que seja escolher que não se tem definições,fazem de tudo para você decidir algo,porém se você não quiser escolher,o seu contrato não prever isso,não caia em compromissos que não podem ser assumidos,de uma simples compra a uma amor ardente.
atenção,existe algo errado acontecendo,estão escolhendo por nós uma vida que não queremos levar,como se fosse bom levar a vida de qualquer maneira.atenção,veja o que esta fazendo que vida esta escolhendo,não seja mais uma peça dessa sociedade.
Atenção,não temos o direito de estarmos acima de ninguém,o passado é sujo,e o índio não entende as heranças enormes dos poderosos,se todos somos iguais,por que só alguns tem a grande chance de ser grandes.
Não falo por mim,apesar da maré levo uma vida boa e tento seguir meu próprio caminho,mas quando penso,que muitos do qual são meus servos merecia tal direito,me doí a alma,cada familia faz seu reinado,e os acordos de familia em familia na alta classe dos burgueses.enquanto houver dinheiro nesse mundo,não haverá liberdade,enquanto haver dinheiro não existira igualdade,enquanto houver dinheiro não havera a completa felicidade de contemplar o mundo como se todos fossem um.
Enquanto nossa sociedade for baseada em valores de posse,de procura e oferta,nos nunca poderemos falar de amor,enquanto esse tal de amor poder ser adquirido por poder e status.
por que obedecer a boiada?não deve ser assim não é loucura o que lhe falo,nossa anestesia nos impede do objetivo primário de ser livres,o mundo é do jeito que queremos,tudo faz sentido por que assim vem o avanço da humanidade,mas não é assim que deve ser,temos mais direitos que pensamos nos fazemos o nosso direito,temos o direito de ser livres.
enquanto tempo for dinheiro,seremos escravos de nos mesmos,dos pequenos prazeres que temos a cada dia que compramos,desde do pão ao aparelho celular,experimentar o poder faz com que não nos revoltemos contra os poderosos, pois entendemos exatamente quando pelo nosso mérito exercemos o poder sobre o próximo.e assim que os poderoso continuam,eles comandam dando nos a falsa impressão que somos poderosos.
enquanto a relação de humano para humano for através de poder,e não de generosidade,estaremos sendo persuadidos pelo medo de perder o poder,e assim os poderoso continuaram como deuses,como se fossem dignos de adoração.enquanto nosso deus for o dinheiro, haverá maldade,e o caos que eu lhe proponho pode parecer loucura,mas já não é novidade.
imaginemos um mundo sem dinheiro,onde as relações existentes não fossem de puro interesse,onde teríamos a verdadeira liberdade,pois com dinheiro não se têm bondade.

Se una a nós sonhadores,seja você bancário,jornalista pedreiro,e se nos compartilharmos o mundo?

Para mudar o mundo vai precisar de sangue de vida e de dinheiro,a mudança esta acontecendo e uma dia estas idéias estaram na maioria alienada,e poderemos viver a verdadeira liberdade de pensar e agir,pode parecer loucura,mas eu não sou o único,grande jonh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.