terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu não acredito no fogo eterno.

Desde de pequeno perguntava para minha mãe se eu fosse pro ceu se ela poderia ir comigo, pois se ela não fosse não queria ir pro céu.aquilo me afligia,o inferno sempre colocou medo nas pessoas,e a indústria do medo sempre faturou milhões,Porem se usarmos um pouco de lógica saberemos que o deus do amor,num colocaria alguém no fogo eterno,e que em uma só vida decidiríamos a eternidade.
não venha me dizer que não conseguimos entender os planos de deus,talvez não entendemos como um todo,mas nele não pode haver contradição.o deus do amor não pune,deixa que a própria pessoa o faça.
ainda insisto em repetir este assunto pois vejo pessoas media mente intelectualizadas,que não vêm que pensar no fogo eterno é um tremendo absurdo,pelo o mais filha da puta que você for,a eternidade não pode ser calculada,e uma eternidade de dor e sofrimento deixaria sua divida paga,além disso lhe geraria lucros.
engraçado eu pensar assim,falar de uma forma capitalista,esta idéia de ser pago de suas dividas serem quitadas,percebo o quão ignorante é a minha linha de raciocino,totalmente vendida e consumidas, pois eu só sou mais um filho do estado.
o capitalismo uma idéia tão forte que até pra dizer que não acredito no absurdo do fogo eterno eu coloco ele no meio,mas isso também eu deixo para outra prosa.acreditar no fogo do inferno nos leva pura hipocrisia,de nos achamos certos o suficiente para merecer o paraíso.
a sua divida já foi paga meu amigo,não se culpe nem negue seus desejos,mas os use com sabedoria,jogue uma moeda na fonte,e abra a porta para este humilde servo cego,que agora vos diz,que se a verdade os liberta,por que ter medo que a verdade concebida seja uma grande mentira?

"acreditar em deus de todo coração,é tentar negar ele com todas as forças,e não conseguir"
Grieg O Egocêntrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.