sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ainda no século XXI

A Pessoas que lerem meu livro dirão,mesmo no século XXI,Elas dirão que eu escrevi este livro endemoninhado,que não conseguem perceber que meu coração é puro e nobre,somente não aceito pensar sendo guiado como uma ovelha,ou melhor como burros com tapa dores de visão nos olhos.e muito mas difícil viver assumindo seus atos,do que viver fechado chamando os outros de louco,ou de possuídos.
Não temos em dizer que minha caminhada ainda esta no começo,e que um dia negue tudo no qual passei a minha vida toda a acreditar,porém não estarei errado,somente na época não estava totalmente evoluído para entender.Se aconteceu de você ler estas paginas é por que sua mente mandou.somente isso.
cada vez mais acredito no segredo da vida,a lógica que faz criar tudo ao seu redor,e se você me ler agora, não foi por pura coincidência,seu pensamento estava me procurando e me encontrou,as coisas nunca passam como meras coincidências,o dia de amanhã é o que pensamos,todo mundo sabe disso,todos repetem a mesma coisa como eu repito agora.

Mudando de assunto

Chegamos no século XXI,e nada é como se imaginou,mas tudo esta bem perto de chegar lá,as cidades não têm caros voadores,nem se alimentamos por comprimidos,totalmente não! os projetos estão indo lá.
eu com minha ignorância deste século vos digo ainda estamos muito atrasados,e quando for na época de você viver,você que ainda nem nasceu ainda.ouvira na voz de alguém do seu tempo,como estamos atrasados.
as evoluções prometem,e o que precisamos de novas tecnologias e melhorar o nosso social,que ainda foi deixado pra trás e esquecido pelas fumaça das fabricas.
Ainda neste começo de milênio,as culturas viram milenar,e se pudéssemos mudar o jeito de pensar,talvez poderíamos nos tornar um pouco mais desenvolvidos,a culpa e o medo são o combustível dessa sociedade,e sei que existe ainda muita gente por cima disso botando medo nas pessoas e culpas pela atitudes humanas e normais da vida,e vos digo ainda no século XXI,O SECULUZINHO ATRASADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.