segunda-feira, 19 de maio de 2014

A inspiração

      Inspire,encha de ar os seus pulmões,respire,solte o carbono em seu papel,assim é escrever,o que alimenta o próximo parágrafo,foi o almoço de sua alma,procurar a palavra certa dentre tantas conhecidas.O tempero da escrita é ousadia e simplicidade.
      Nessa sopa de letras recicláveis,é importante sentir o sabor de cada emoção,o poeta é um caçador de miragens.Com horizonte sempre á frente, o porto é seu descanso,porém o poeta sempre diz adeus,a procura de novas experiências,inspirando liberdade,respirando emoção.
      Quem espera da vida um futuro,se prepara para o inverno, e perde todo o verão,quem espera da vida,o presente ,só dá conta daquilo que é de sua ossada.Não se manifeste,a vida não pede desculpa nem espera ninguém,e ela está sempre com a razão.Grite alto!, a vizinhança toda vai ver que a voz dos oprimidos aparecer na madrugada.
       O mundo vai ser um lugar melhor,quando as pessoas pararem de sobreviver,e começarem a viver,sentir o gosto das cores de um por do sol,e voltar a acreditar no amanhecer,o grito dos excluídos,o sangue da burguesia, criando inimigos pra quem  vive o drama de uma noite fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.