segunda-feira, 29 de julho de 2013

Idade Imatura

     Engraçado, como a cada nova fotografia,vêm nós mostrar, o quanto de diferente a gente se enxerga no presente,a produção de imagem que temos de nós mesmo,faz sempre a velha foto se tornar distante,procurando no passado algo quer se perdeu no presente.
     Minha Idade Imatura já se foi,com os anos contados com  4 estações,porém atitudes inadequadas e imaturas nos acompanham ao resto da vida.
     Minha vida foi tomada por grande desgosto,o que é real ficou longe de mim,e é estranho,o sorriso escondido na ponta do rosto,não há o que reclamar,a vida nós cobra alto, o tempo perdido?eu não tenho tempo a perder.
      Sozinho fico cheio de mim mesmo,e junto não me sinto só,a vida acaba de começar,o erro é achar que pequeno atos,não lhe trarão grandes colheitas.o dia começa e são as 18 horas que temos para aproveitar.
      Caçador de Emoções,assim me enxergava,o gosto amargo  da lembrança,me traz ao gosto doce do aprendizado,entendendo os limites cravados em mim pelos os Raios de sol,quantas noites viradas sem objetivo algum.
       Imaturidade,persistir no erro,não perceber o quanto que sua vida vale para aqueles que te acompanham,ser equilibrista,um bêbado na corda  bamba já não me mostra o caminho a seguir,tudo que queria é passar a vida sem me redimir,mas o destino é cruel,e não permite falhas para esse novo aprendiz.
      Falei rápido demais,questionei e cuspi o ácido satírico do meu viver,quebrar dogmas e mostrar que seu ponto de vista é o certo, é fácil ,porém a vida, ela pode se tornar fácil,para aqueles que de cedo crê,aos que pouco acredita,A vida é engraçada,mas falar de deus em sua vida,não é fácil como pensava,se for para apontar o culpado,que venha a mim a responsabilidade.que a justiça sobreviva,onde negar ou afirma só nos mostra pontos de vista. a resposta vai além de positivo e negativo e neutro.os átomos são atos de vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.